quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dos meses em que não escrevi aqui e de como a minha vida mudou...

Aquele dia vai ficar gravado na minha memória.
Eu já o sabia. Estava grávida. E aquele teste foi só a certeza para o R e para eu me consciencializar.
 Foi um misto de emoções. Estava feliz, claro que sim mas o medo tomava conta de mim e eu só chorava. O R estava radiante. Na minha cabeça eu só pensava... e agora? o que vou fazer à minha vida.!?
Preocupava-me o facto de contar à minha mãe. Tinha receio. Não sabia como lhe dizer. Andei dias a ganhar coragem para contar até ao dia em que contei... e no fim respirei de alivio e me pude sentir completamente feliz!

A gravidez
Correu tudo bem. Não houve enjoos nem desejos, nem azia, nem más disposições... Posso dizer que tive uma gravidez santa. E gostei de estar grávida. Ok. Estava gorda mas isso já o estava antes, não há que culpar a gravidez, porque também não engordei assim tantoo. A única coisa chata que posso dizer que houve, foi que apesar de ter usado e abusado dos cremes para as estrias... Eis que elas vieram dar o ar da sua graça. Sim fiquei com a barriga com muitas e vamos ver se elas desaparecem ou pelo menos se ficam assim disfarçadinhas... mas que não me posso queixar, não posso!

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Parabéns! Um bebé muda a nossa vida mas é maravilhoso